Pesquisar este blog

ESPETINHOS SERVE FESTA, Tudo para churrascos, buffet, festas e eventos, espetinhos prontos, carnes e chopp para o seu churrasco.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Zona Oeste

Revendas

Com uma estrutura voltada para atender plenamente aos nossos clientes, a Serve Festa criou postos avançados de entregas e vendas. As revendas estão estrategicamente posicionadas para que a sua festa tenha todos os atrativos e serviços disponíveis com preços competitivos e prazos adequados.
Para quem desejar representar a Serve Festa, e ter a tranquilidade de uma administração focada em atender de forma rápida e segura os clientes, disponibilizamos um cadastro para novos representantes. Após o recebimento do formulário preenchido, entraremos em contato para orientar sobre os procedimentos que devem ser realizados para que você possa fazer parte desta grande família que é a Serve Festa.

Zona Oeste


Nome: 
Espaço do Chopp 
Endereço: 
Bairro: Lapa 
Cidade: São Paulo 
UF: SP 
Telefone: (11) 4239 8844
Email: servefesta@servefesta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com o Espetinhos Serve Festa

Postagem em destaque

ESPETINHOS SERVE FESTA, Tudo para churrascos, buffet, festas e eventos, espetinhos prontos, carnes e chopp para o seu churrasco.

BEM VINDO A ESPETINHOS SERVE FESTA DEIXE SEU EVENTO COM A GENTE!   CHURRASCO STANDARD   CHURRASCO PREMIUM   CHURRASCO MASTER ...