Pesquisar este blog

ESPETINHOS SERVE FESTA, Tudo para churrascos, buffet, festas e eventos, espetinhos prontos, carnes e chopp para o seu churrasco.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tudo para seu Churrasco, Buffet, Festas, Eventos - Abc

No Stress, Yes Churrasco!
Não importa! Seja na cidade, campo ou praia, curtir  junto da família ou amigos é uma das paixões dos brasileiros.
E, por falar nisso, temos a verdadeira paixão por qualidade há mais de 25 anos, se especializando em carnes de primeira qualidade.
Temos experiência na realização de todos tipos de eventos Corporativos e Empresariais, buffet, aniversário adulto e infantil, casamento, batizado, formatura, debutante, confraternizações, Jantar, Almoço, Empresas, e muito mais.
Deixe a organização para quem entende do assunto, e aproveite todos os momentos sem preocupações. Nossa equipe está apta a atender.
Também disponibilizamos itens agregados como frutas, arroz, doces diversos, bolos e o que o seu paladar definir. Nas opções mais sofisticadas 
(Best ou Master), o menu conta com uma variedade maior,  e os tradicionais grelhados em peças como maminha e picanha.
Espetinhos Serve Festa
Espetinhos Serve Festa
Churrasquinhos prontos
Eventos Corporativos
Aniversário - Infantil
Batizado
Almoço - Coporativos
Carnes Bovinas - Picanha
Linguiça - Queijo
Confraternização
Churrasquinhos Prontos
Organização para Empresas
Churrasquinhos - Espetos
Confraternização - Empresas
Espetos de Carne Prontos
Espeto de Carne Prontos
Churrasquinho prontos
Eventos Empresarial
Formatura - Batizado
Jantar - Corporativos
Bodas de Ouro
Carnes Bovinas - Maminha
Coração - Linguiça
Churrasquinhos Prontos
Espetos Prontos
Confraternização Empresarial
Aniversário - Casamento
Almoço - Jantar
Churrascos para Casamento
Churrasco para Casamentos
Buffet para Aniversário
Buffets para Aniversários
Noivado - Domicilio
Almoço - Domicilio
Bodas de Prata
Chopp - Bebidas - Chopp
Kafta - Queijo
Espetos Prontos
Aniversário - Casamento
Empresa - Corporativos
Carnes - Choop
Choops - Mussarela
Espetinhos Serve Festa 
Fundada em 1984 na região da Grande São Paulo, firmou sua excelência no segmento de festas e eventos e na produção de alimentos derivados de carne suína, bovina, de frango, além de salgados, doces e saladas. Nos últimos anos, a companhia se especializou, na produção e distribuição de alimentos resfriados e congelados diferenciados. Uma das preocupações é desenvolver, constantemente, novos produtos.
Líder no seguimento na região onde atua, o Espetinhos Serve Festa é uma das maiores empresas de realização e fornecimento de alimentos para eventos da Grande São Paulo. Possuímos um portfólio com cerca de 60 itens que são distribuídos para mais de 65 pontos de venda.
O Espetinhos Serve Festa se caracteriza pelo reconhecimento de sua marca e pela qualidade de seus produtos e serviços, é o principal fator na sua capacidade de competir e gerar resultados superiores.
Nossa cultura é a expressão do comportamento de cada um de nós e todos nós juntos.
Agindo no presente e construindo no futuro, somos uma empresa que escolhe o caminho do desenvolvimento sustentável,  querendo um mundo mais promissor com a preservação e conservação do meio ambiente e a garantia do bem-estar da sociedade, fazendo com que nossos atos não comprometam as necessidades e escolhas das futuras gerações.
É desta forma que atuamos em direção à sustentabilidade, um tema que vem sendo incorporado nos processos da companhia, de forma a buscar o equilíbrio econômico e financeiro com respeito ao meio ambiente e responsabilidade social. Este assunto faz parte de um seleto grupo de temas estratégicos que juntos, objetivam a excelência em seu ramo de atividade.
Como resultado do tratamento estratégico que tem sido dedicado ao tema, algumas iniciativas têm sido desenvolvidas visando aprimoramentos nos processos internos de toda a companhia.
Atuamos no mercado de eventos desde 1984 e já marcou presença em cerca de 30 mil eventos, ultrapassando a marca de 4,5 milhões de pessoas atendidas.

Nesse tempo, o Espetinhos Serve Festa aprimorou seus processos na produção, logística e gestão, adquirindo novas responsabilidades com as crescentes demandas ambientais, sociais e econômicas de seus clientes, fornecedores e colaboradores. Nossa cultura é a expressão do comportamento de cada um de nós e de todos nós juntos, agindo no presente para construir um grande futuro. 


Há mais de 27 anos, o Espetinhos Serve Festa se especializando em carne e espetinho de primeira qualidade.


Atendemos qualquer tipo de evento, desde uma simples reunião de amigos até eventos corporativos mais sofisticados. Nossas opções de churrasco (Soft, Standard, Premium, Master e Best) certamente se encaixam dentro das necessidades e expectativas de cada cliente.
Também disponibilizamos itens agregados como frutas, arroz, doces diversos, bolos e o que o seu paladar definir. Nas opções mais sofisticadas de churrasco (Best ou Master), o menu conta com uma variedade maior de espetinhos e os tradicionais grelhados em peças como maminha e picanha.Entendemos que ao participar ativamente dos momentos felizes das pessoas, valores como cortesia, ética e profissionalismo devem ser notados em cada detalhe. Experimente o Espetinhos Serve Festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com o Espetinhos Serve Festa

Postagem em destaque

ESPETINHOS SERVE FESTA, Tudo para churrascos, buffet, festas e eventos, espetinhos prontos, carnes e chopp para o seu churrasco.

BEM VINDO A ESPETINHOS SERVE FESTA DEIXE SEU EVENTO COM A GENTE!   CHURRASCO STANDARD   CHURRASCO PREMIUM   CHURRASCO MASTER ...