Pesquisar este blog

ESPETINHOS SERVE FESTA, Tudo para churrascos, buffet, festas e eventos, espetinhos prontos, carnes e chopp para o seu churrasco.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESPETINHOS SERVE FESTA Águas de São Pedro

No Stress, Yes Churrasco!
Não importa! Seja na cidade, campo ou praia, curtir  junto da família ou amigos é uma das paixões dos brasileiros.
E, por falar nisso, temos a verdadeira paixão por qualidade há mais de 25 anos, se especializando em carnes de primeira qualidade.
Temos experiência na realização de todos tipos de eventos Corporativos e Empresariais, buffet, aniversário adulto e infantil, casamento, batizado, formatura, debutante, confraternizações, Jantar, Almoço, Empresas, e muito mais.
Deixe a organização para quem entende do assunto, e aproveite todos os momentos sem preocupações. Nossa equipe está apta a atender.
Também disponibilizamos itens agregados como frutas, arroz, doces diversos, bolos e o que o seu paladar definir. Nas opções mais sofisticadas 
(Best ou Master), o menu conta com uma variedade maior,  e os tradicionais grelhados em peças como maminha e picanha.
Espetinhos Serve Festa
Espetinhos Serve Festa
Churrasquinhos prontos
Eventos Corporativos
Aniversário - Infantil
Batizado
Almoço - Coporativos
Carnes Bovinas - Picanha
Linguiça - Queijo
Confraternização
Churrasquinhos Prontos
Organização para Empresas
Churrasquinhos - Espetos
Confraternização - Empresas
Espetos de Carne Prontos
Espeto de Carne Prontos
Churrasquinho prontos
Eventos Empresarial
Formatura - Batizado
Jantar - Corporativos
Bodas de Ouro
Carnes Bovinas - Maminha
Coração - Linguiça
Churrasquinhos Prontos
Espetos Prontos
Confraternização Empresarial
Aniversário - Casamento
Almoço - Jantar
Churrascos para Casamento
Churrasco para Casamentos
Buffet para Aniversário
Buffets para Aniversários
Noivado - Domicilio
Almoço - Domicilio
Bodas de Prata
Chopp - Bebidas - Chopp
Kafta - Queijo
Espetos Prontos
Aniversário - Casamento
Empresa - Corporativos
Carnes - Choop
Choops - Mussarela
Espetinhos Serve Festa 
Fundada em 1984 na região da Grande São Paulo, firmou sua excelência no segmento de festas e eventos e na produção de alimentos derivados de carne suína, bovina, de frango, além de salgados, doces e saladas. Nos últimos anos, a companhia se especializou, na produção e distribuição de alimentos resfriados e congelados diferenciados. Uma das preocupações é desenvolver, constantemente, novos produtos.
Líder no seguimento na região onde atua, o Espetinhos Serve Festa é uma das maiores empresas de realização e fornecimento de alimentos para eventos da Grande São Paulo. Possuímos um portfólio com cerca de 60 itens que são distribuídos para mais de 65 pontos de venda.
O Espetinhos Serve Festa se caracteriza pelo reconhecimento de sua marca e pela qualidade de seus produtos e serviços, é o principal fator na sua capacidade de competir e gerar resultados superiores.
Nossa cultura é a expressão do comportamento de cada um de nós e todos nós juntos.
Agindo no presente e construindo no futuro, somos uma empresa que escolhe o caminho do desenvolvimento sustentável,  querendo um mundo mais promissor com a preservação e conservação do meio ambiente e a garantia do bem-estar da sociedade, fazendo com que nossos atos não comprometam as necessidades e escolhas das futuras gerações.
É desta forma que atuamos em direção à sustentabilidade, um tema que vem sendo incorporado nos processos da companhia, de forma a buscar o equilíbrio econômico e financeiro com respeito ao meio ambiente e responsabilidade social. Este assunto faz parte de um seleto grupo de temas estratégicos que juntos, objetivam a excelência em seu ramo de atividade.
Como resultado do tratamento estratégico que tem sido dedicado ao tema, algumas iniciativas têm sido desenvolvidas visando aprimoramentos nos processos internos de toda a companhia.
Atuamos no mercado de eventos desde 1984 e já marcou presença em cerca de 30 mil eventos, ultrapassando a marca de 4,5 milhões de pessoas atendidas.

Nesse tempo, o Espetinhos Serve Festa aprimorou seus processos na produção, logística e gestão, adquirindo novas responsabilidades com as crescentes demandas ambientais, sociais e econômicas de seus clientes, fornecedores e colaboradores. Nossa cultura é a expressão do comportamento de cada um de nós e de todos nós juntos, agindo no presente para construir um grande futuro. 


Há mais de 27 anos, o Espetinhos Serve Festa se especializando em carne e espetinho de primeira qualidade.


Atendemos qualquer tipo de evento, desde uma simples reunião de amigos até eventos corporativos mais sofisticados. Nossas opções de churrasco (Soft, Standard, Premium, Master e Best) certamente se encaixam dentro das necessidades e expectativas de cada cliente.
Também disponibilizamos itens agregados como frutas, arroz, doces diversos, bolos e o que o seu paladar definir. Nas opções mais sofisticadas de churrasco (Best ou Master), o menu conta com uma variedade maior de espetinhos e os tradicionais grelhados em peças como maminha e picanha.Entendemos que ao participar ativamente dos momentos felizes das pessoas, valores como cortesia, ética e profissionalismo devem ser notados em cada detalhe. Experimente o Espetinhos Serve Festa.

Espetinhos Serve Festa

Espetinhos Serve Festa

Espetinhos Serve Festa - Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em Contato com o Espetinhos Serve Festa

Postagem em destaque

ESPETINHOS SERVE FESTA, Tudo para churrascos, buffet, festas e eventos, espetinhos prontos, carnes e chopp para o seu churrasco.

BEM VINDO A ESPETINHOS SERVE FESTA DEIXE SEU EVENTO COM A GENTE!   CHURRASCO STANDARD   CHURRASCO PREMIUM   CHURRASCO MASTER ...